IV CICORRE visita a Lagoa do Araçá

1
395

O bairro da Imbiribeira será novamente o pórtico de largada de mais uma etapa da Cicorre. E depois de levar centenas de corredores para o Geraldão, no mês de abril será a vez da Lagoa do Araçá receber todos os amantes do pedestrianismo. A prova será realizada no dia 8 de abril e conta com 100% do percurso plano e bem arborizado, inserindo a Cicorre como uma excelente opção para quem deseja começar a ganhar ritmo e velocidade para outras provas oficiais que vem pela frente.

Para esta etapa o Cicorre conta com percursos de 5 e 10 quilômetros e quem deseja participar já pode efetuar suas inscrições antecipadamente pela internet (clique aqui). A inscrição tem o valor de R$ 35 e 1 kg de alimento não perecível. Para quem ainda não conhece o circuito, a Cicorre conta com marcação manual do tempo (sem chip), dando direito a um numero de peito, hidratação antes, durante e após a corrida e, ao fim da prova, uma melancia docinha para reabastecer as energias gastas! Além da inscrição via internet, o corredor pode realizar também horas antes da largada, com mesmo valor aplicado online.

Contando com doze etapas ao longo do ano, os primeiros cinco colocados na classificação geral (masculino e feminino) faturam um troféu por colocação, enquanto que os demais participantes recebem ao final da prova uma medalha de participação. Já os oito primeiros colocados na etapa por cada faixa etária recebem uma pontuação por colocação no ranking anual. Os cinco melhores colocados no ranking anual e com participação em mais de 50% das CICORRE’s faturam ao final do ano um troféu. A partir desta etapa a largada será realizada às 7 horas, portanto, cheguem cedo!

Percurso da IV CICORRE. Os corredores dos 10 km realizarão duas voltas | Dados: CORRE

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui