Modelo conta com placa Infinity Wave por toda a extensão da sola, oferecendo estabilidade e maior durabilidade - Divulgação / Mizuno

A Mizuno apresentou na última sexta-feira (25) o Mizuno Wave Prophecy 11. Este é um dos modelos mais tradicionais e icônicos da marca.

O modelo traz design exclusivo, mantendo tecnologias para o conforto e performance para os corredores. Além disso, conta com atualizações em seu design para garantir que os corredores tenham uma melhor experiência.

Várias cores em dois modelos

De acordo com a Mizuno, a placa Infinity Wave pode ser encontrada em toda a extensão da sola. Ela oferece estabilidade e maior durabilidade. Contudo, aprincipal novidade está no cabedal, mais leve e macio.

O Mizuno Wave Prophecy 11 chega ao mercado nacional com opções diversificadas de cores. São duas versões: Wave Prophecy 11 e Wave Prophecy 11S.

O 11 tem sua construção em Monofilamente Mesh, que proporciona um visual moderno e maior conforto. Já o 11S conta com Air Mesh tem o visual inspirado nas primeiras edições do modelo. Assim, ele garante mais respirabilidade e durabilidade.

Com peso médio de 370g, as duas versões do calçado para corredores estão disponíveis no e-commerce da Mizuno. Nas lojas físicas, porém, os consumidores poderão adquirir os produtos a partir da próxima sexta-feira (1). O preço sugerido é de R$ 1.599.

Artigo anteriorSantander Track&Field Run Series retornará às ruas em 2022
Próximo artigo21K Noronha volta ao arquipélago em 2022
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui