Início Novidades Fila lança campanha do Speedzone 2 gravada em Santiago do Chile

Fila lança campanha do Speedzone 2 gravada em Santiago do Chile

0
50

A Fila lançou o novo filme publicitário do tênis Speedzone 2, dando sequência à campanha “Para todo corredor que existe em você”. Gravada em Santiago, no Chile, a produção busca reforçar a versatilidade da nova geração do modelo e celebrar as diferentes motivações da comunidade de corrida de rua.

✅ Clique aqui para seguir o canal do PE RUNNING no WhatsApp
✅ Clique aqui para seguir o canal do PE RUNNING no Telegram

Protagonizada pela influenciadora e empresária Manu Cit e pelo triatleta profissional Luis Ohde, a narrativa audiovisual explora a ideia de que um mesmo corredor pode vivenciar múltiplas versões em sua rotina — desde treinos leves cotidianos e esteira até sessões intensas focadas em performance.

Publicidade

Estrutura do tênis e atualizações técnicas

Desenvolvido para atender desde treinos diários até maratonas, o Speedzone 2 recebeu atualizações significativas em toda a sua estrutura. A principal novidade está na entressola equipada com a tecnologia Skyfoam, que oferece 41% mais responsividade em comparação à versão anterior.

O calçado conta com o novo cabedal Skin Tech em knit premium com tramas abertas para maximizar a respirabilidade, áreas ampliadas de borracha no solado com ranhuras para melhor tração, lingueta anatômica mais fina, cadarço serrilhado e contraforte acolchoado sem costuras para evitar atrito. O modelo pesa aproximadamente 225g (tamanho 40) e possui drop de 8 mm.

Escuta ativa do consumidor e evolução tecnológica

A nova campanha nasceu a partir da escuta direta dos corredores que já utilizavam a primeira versão do Speedzone em diferentes situações do dia a dia. O modelo foi testado por mais de 50 atletas ao longo de 45 versões desenvolvidas e mais de 20 mil quilômetros percorridos em testes de laboratório e rua.

“A escuta do corredor acontece de forma contínua. Analisamos dados de vendas, recompra e comportamento de uso, mas também acompanhamos de perto as conversas que acontecem nas comunidades, assessorias e provas. Percebemos que o consumidor não utilizava o produto para uma única finalidade”, explica Adriana Magalhães David, head de marketing e branding da Fila.

O lançamento integra a estratégia global da fabricante para o segundo semestre de 2026, apresentada em evento oficial no Museu de Arte de São Paulo (Masp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui