Inscrições abertas para a etapa Fernando de Noronha do PE na Pista

0
473

pe-na-pista-fernando-de-noronha

Com um percurso desafiador e cenários paradisíacos, o circuito PE na Pista – Circuito Pernambucano de Corrida realizará em dezembro sua terceira etapa no arquipélago de Fernando de Noronha. A prova será realizada no próximo dia 5 de dezembro, com percursos, de 6km e 12km, entre trilha e asfalto.

A etapa Fernando de Noronha faz parte da Corrida de Rua Renê Jerônimo, que pela quinta vez fará da BR-363 e as belas paisagens do paraíso de Fernando de Noronha palco de uma das principais ações esportivas da ilha. Às 8h da manhã do dia 05 de dezembro o todos os participantes deverão está concentrados no Porto de Santo Antônio, ponto de partida.

Corrida Renê Jerônimo, em 2013 | Foto: Ana Clara Marinho
Corrida Renê Jerônimo, em 2013 | Foto: Ana Clara Marinho

Um dia antes da prova, no Auditório os participantes irão coletar o kit do corredor com camisa da corrida e o chip timing, que irá cronometrar o tempo, a velocidade, a distância e outros dados do corredor. No dia da corrida, uma estrutura especial será montada para a terceira etapa do PE na Pist, com placas indicativas, agentes de trânsito e fiscais distribuídos em todo o percurso.

Na arena montada da prova, os corredores vão ter uma área de guarda volumes, posto médico e equipe especializada em primeiros socorros e urgências cardiológicas e, na chegada, os atletas vão receber kits com alimentos, líquidos, hidratantes e medalhas de participação.

Com vagas limitadas, as inscrições estão sendo realizadas no site Sou Corredor (clique aqui) até o dia 28 de novembro ou até atingir o número máximo de inscritos. A inscrição custa R$ 100 e os participantes têm um pacote especial para a prova.

As inscrições para a etapa Recife do PE na Pista também já estão abertas. Saiba mais, clicando AQUI.

pe-na-pista-fernando-de-noronha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui