Lagoa do Araçá recebe IV CICORRE em Abril

0
351

Na vida a gente só tem uma certeza, uma é que um dia a morte chega, e a outra é que a cada mês acontece uma etapa do CICORRE! No dia 3 de de abril, acontecerá a quarta etapa do Circuito Interno dos Corredores do Recife – o famoso CICORRE.

Com filosofia de promover a corrida sem pesar no bolso e criar aquela confraternização entre os corredores de rua do Grande Recife, o CORRE está ai desde 1983 e bem longe de ser um circuito competitivo. Com onze etapas ao longo do ano, (a 12ª é a tradicional Corrida dos Sinos) o local para a IV CICORRE será na Lagoa do Araçá, uma lagoa bem arborizada localizada no bairro da Imbiribeira, com diversos equipamentos para diversão, pier para pesca e muita atividade.

A prova conta com percurso alternativo de 5 quilômetros, além do principal de dez quilômetros, onde se realiza duas voltas no percurso alternativo. Pensando em facilitar e agilizar a realização da prova, prevista dar a largada às 7h30, as inscrições já podem ser realizadas no site www.corre10.com.br até o dia 1º de abril, contudo, para quem perder o prazo, poderá ser realizada momentos antes da largada. Ao corredor inscrito, um numero de peito, hidratação no percurso e uma medalha de conclusão ao final da prova.

percurso-cicorre-lagoa-do-araça_novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui