Não existe balada melhor para um exímio corredor do que uma corrida noturna. E se a corrida tiver ainda música antes, após e durante a corrida? Ai não tem concorrência, correto? Pois assim foi neste primeiro fim de semana de novembro, com a quinta edição da Corrida Eu Amo Recife. Com largada no Paço Alfândega milhares de corredores correram e puderam se divertir bastante ao som de rock, musica eletrônica, frevo e uma infinidade de ritmos que tomou conta do Recife Antigo.

E a corrida noturna em si é a preferencia da maioria dos corredores. Com o dia a dia conturbado com obrigações profissionais e acadêmica, a turma acaba por realizar seus treinos no período noturno ou até mesmo antes do sol raiar. Há também quem prefira correr a noite para fugir do forte calor que que existe independente da época do ano. E não bastasse todos estes fatores, a Eu Amo Recife caiu no gosto de todos corredores pelo seu bairrismo promovendo as belezas do Recife, com toda a sua estrutura e pontualidade. Antes da largada ser dada, a concentração de corredores já estavam em cima da Ponte Giratória.

Com a largada dada a grande novidade da noite para muitos foi o percurso inverso. Com a concentração toda montada no Cais da Alfândega, ao invés de todos se dirigirem para o Cais José Estelita ou seguir destino rumo ao Palácio do Campo das Princesas, os milhares de corredores presentes partiram em direção ao Cais do Apolo. Embora isso seja uma mudança simples, isso fez com que a corrida conquistasse ainda mais pontos com os corredores que participam de forma assídua das principais corridas que acontecem no Bairro do Recife.

[Best_Wordpress_Gallery id=”107″ gal_title=”5ª Corrida Eu Amo Recife”]

E toda empolgação por parte dos corredores ampliava a cada quilômetro com os DJ’s e orquestras de frevo. A música comia solta, a turma cantava, puxava o frevo como se estivessem no carnaval e muitos até paravam pra dançar! Foi uma belíssima corrida, contagiante e deixando a capital ainda mais bela, com alguns pontos do Recife como suas pontes, armazéns e o Cais José Estelita totalmente iluminados com luzes coloridas.

E vocês participaram também? Sentiu falta de algo que aconteceu e a gente não comentou aqui? Então conta ai pra gente! O resultado de cada corredor já pode ser conferido no site www.zeniteesportes.com. Se você também participou, compartilhe aqui a sua opinião nos comentários e dê a sua nota no campo “votação do leitor”! E durante a semana teremos mais um vídeo mostrando como foi a corrida lá em nosso canal do Youtube! Ainda não tá inscrito? Inscreva-se e veja o vídeo desta e de outras corridas clicando AQUI!

Artigo anteriorGAC realiza 5ª Corrida Contra o Câncer Infantojuvenil na UPE
Próximo artigoDesafio das Russas será realizada em dezembro
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui