Corrida no fim de tarde é sempre um show a parte e claro, tem lá seus lados positivos. A começar por levar em consideração que em um clima quente como é o nosso, aproveitar os últimos raios de sol ajudam muitos fugir deste calor ou até mesmo para garantir aquela baixada de tempo.

Neste último sábado, às vésperas das eleições, aconteceu mais uma edição da Corrida de São Lucas no Recife Antigo. A corrida, promovida pelo Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), deu essa oportunidade a médicos e corredores em geral de participar de mais uma corrida no finzinho da tarde, em um clima agradável e com o por do sol bacana.

Com toda a estrutura montada em frente ao Cais da Alfândega, a prova contou com tenda musica, espaço de massagem e uma espaço com por frutas, sucos, sanduíches naturais e muita hidratação para todos os corredores. O percurso já é conhecido pela maioria dos corredores, passando por toda o Cais José Estelita e fazendo seu retorno cortando o Marco Zero até atingir as proximidades da Ponte do Limoeiro. Isso para aqueles que optaram por correr os dez quilômetros de prova, pois para quem fez os cinco quilômetros o retorno foi realizado na metade do Cais José Estelita até o local de largada.

A única “bronquinha” talvez tenha sido apenas no percurso de cinco quilômetros onde havia pelo menos uns quinhentos metros a mais, para a surpresa daqueles corredores novatos, no qual ainda fazem seus primeiros cinco quilômetros com certo esforço. De resto a corrida mais uma vez ofereceu o que se propôs a realizar e vale muito a pena pelo valor ofertado, pela estrutura oferecida e pelo o que compõe o kit do corredor.

O resultado individual será divulgado no site da SIMEPE ou no corre10. E se você também participou, compartilhe com a gente a sua opinião aí nos comentários dê a sua nota no campo “votação do leitor”! Durante a semana terá vídeo novo lá em nosso canal no Youtube mostrando um pouco do que foi a nona edição da Corrida de São Lucas. Acesse o nosso canal, inscreve-se e assista a outros vídeos por lá, clicando aqui.

 

Artigo anteriorFesta da Vitória Régia recebe etapa da Cicorre
Próximo artigoCorrida da Superação volta a ser realizada em outubro
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui