Corrida-e-Caminhada-Corra-Para-A-Vida-2015

O atletismo faz parte do imaginário de qualquer atleta por menor que seja sua identidade com o ideal olímpico. E dentro do universo do atletismo , a corrida de rua é sem sombra de dúvidas, a modalidade mais democrática comparando com as demais, não importando de qual classe social o atleta pertença ou se origine. Se já não bastasse isso, podemos assim dizer que o corredor de rua é um o atleta mais solidário, demonstrando espírito esportivo dentro da pista e respeito aos demais corredores.

É a partir de todos estes ideais que move nós, corredores de rua, que através de uma iniciativa da Associação dos Corredores da Jaqueira (ACORJA) e do CORRE10, que será realizado a CORRIDA PARA A VIDA, para ajudar MARIA CLARA a realizar um transplante de células-tronco na clínica Beike Biotechinology, na Tailândia. A “Corrida Para a Vida” acontecerá no dia 16 de agosto, domingo, às 6 horas, saindo do Parque da Jaqueira e seguindo até o Açude de Apipucos. Quem quiser caminhar, pode participar com um percurso de 5 km, até o Encanto Nordestino, na estrada do Arraial.

As inscrições estarão sendo realizadas no site CORRE10 (clique AQUI). Vamos ajudar MARIA CLARA correndo e celebrando a vida. Para saber mais sobre MARIA CLARA, acesse sua página no Facebook, clicando AQUI.

Artigo anteriorCircuito das Estações Inverno: Veja como foi…
Próximo artigoT&F Run Series Shopping Recife: Saiba como foi
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui