ACORJA promove mais uma ultramaratona Garanhuns/Caruaru

0
226

Desafio-100KM-do-Frio_2015
Completando dez anos de fundação neste ano de 2015, a ACORJA (Associação dos Corredores da Jaqueira) é um dos principais grupos de corrida de rua de Pernambuco e pioneira e especializada em corridas de longas distâncias. Não é a toa que o grupo ganhou a alcunha de escola de maratonistas, com corredores sempre em busca de desafios.

Depois do sucesso da quinta edição da Maratona Praias do Litoral Sul, os acorjeanos (como gostam de ser chamados!) liderados pelo presidente Lula Holanda estão realizando mais uma grande prova de longa distância no no calendário da região. Desta vez, trata-se do “Desafio 100 KM do Frio”, que separam os municípios de Garanhuns e Caruaru. A ultramaratona chega a sua quarta edição sempre alterna o local de largada. Em 2014 a largada da prova foi realizada em Caruaru, já neste ano, o marco zero do Desafio 100 KM do Frio será a cidade de Garanhuns, no Hotel Fazenda Aldorada.

Desafio-100KM-do-Frio_2015_altimetria
Perfil altimétrico da do 4º Desafio 100KM do Frio | Dados: Acorja

O DESAFIO 100 KM DO FRIO será realizada no dia 1º de agosto, passando pelas BRs 423 e 232, de Garanhuns à Caruaru (100 km), passando pelos municípios de São Caetano, Cachoeirinha, Lajedo e Jupi. Dividido em três categorias, a distância poderá ser percorrida individualmente, em duplas (alternando trechos de 25km) ou em quarteto (cada componente encara 25kms). A inscrição está sendo realizada no site do Corre10, com vagas limitadas a 150 atletas.

Desafio-100KM-do-Frio_Acorja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui