Adeus ano velho, feliz planilha nova

0
260

Para os corredores, 2022 foi um ano libertador. O primeiro ano pós pandemia, retorno de grandes eventos e lançamento de novos. Teve retorno aos treinos na rua, com assessorias e com os amigos curtindo uma confra pós treino e muitas selfies. Contudo, 2023 já está na porta batendo para entrar com força.

Chegou ao natal e estamos no momento de refletir pelo que passou e olhar para a frente. Um ano inteirinho se foi e alguns treinos foram pulados, esquecidos e anulados por indisposição (para não citar preguiça que é mais forte). Mas um novo calendário está virando e novas oportunidades por aí. 

Chegou o momento de celebrar as conquistas. Quem estava sem treinar e voltou, parabéns! E parabéns também para os graduados maratonistas com seus primeiros 42, os concluintes da primeira meia ou sua ultra. E para aqueles que nem se quer caminhavam mas deram o primeiro passo, um abraço especial e apertado. Afinal, tem muitos quilômetros pela frente. Tem toda uma vida de descobertas chegando, novatos!

Agora é colocar a calcinha ou cueca verde para chamar a saúde na virada e planejar. Vale a reflexão dos feitos e analisar se você quer uma melhora no pace, curtir mais locais. Ou ir na mesma distância e buscar RPs. Tudo é possível e esta é a graça da corrida de rua.

Receba a planilha nova com alegria e de coração aberto.

A todos nosso feliz natal e um ano incrível juntinhos. Seja ouvindo nossas “belas e maravilhosas vozes” ou vendo os vídeos do canal para uma sessão nostalgia com os feitos de Washington Vaz em matas e asfalto.

Um feliz 2023!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui