Correr 100 milhas com zero carboidrato no corpo? Esse foi o desafio que encarou Alessandro Medeiros. Nadar contra a corrente nutricional que diz que para uma boa performance esportiva precisamos consumir muitos carboidratos que seriam o combustível mais eficiente e importante para o corpo, além de contradizer todos que afirmam que o excesso de carne e falta de vegetais podem nos trazer diversos problemas de saúde!

Alessandro segue a dieta carnívora, só consome carne e outros produtos animais, sem vegetais e quase zero carboidrato. Quais os prejuízos ou vantagens dessa abordagem? Como foi a experiência de vencer esse desafio e nadar contra a corrente nutricional esportiva da maioria?

Para descobrir isso e muito mais você precisa ouvir mais um episódio do RESENHA DE CORRIDA! Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no Spotify, Deezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial.

Artigo anteriorVocê que corre, já participou de um Trekking?
Próximo artigoComo ficam as corridas diante de uma possível segunda onda de Covid-19?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui