O desafio de correr dentro das principais arenas do futebol brasileiro voltará a Pernambuco em 2018. Com um percurso inusitado e desafiador, tomando uso dos túneis, rampas, escadas, arquibancadas e do gramado da Arena de Pernambuco é que acontecerá a Cross Urbano Caixa, que retorna a Arena da Copa pelo sua terceira vez.

Desde 2015 longe de Pernambuco, a Arena de Pernambuco volta a receber o Cross Urbano Caixa. Criado em 2014 com o propósito de otimizar os espaços das arenas que receberam as partidas da Copa do Mundo de 2014, integrando os desafio da corrida com o e entretenimento e lazer no num ambiente com toda a emoção do futebol. No Recife, a corrida será realizada no dia 25 de novembro, com inscrições iniciando a partir do dia 1º de junho no site www.crossurbanocaixa.com.br. e com data de encerramento no dia 13 de novembro, ou antes desta data, caso atinja o número máximo de inscritos.

Percurso da prova realizada em 2014 na Arena de Pernambuco. | Dados: Runtastic

Além do formato único do evento, a prova contará com um percurso de 6 quilômetros pela área interna e externa da arena e sua largada será realizada em ondas, com todos os corredores inscritos divididos em grupos de no máximo 250 pessoas, de acordo com sua faixa etária, e largam em intervalos de 20 minutos, com o propósito de garantir a segurança e a experiência dos atletas ao longo do percurso.

Além da largada, a premiação também obedecerá ao critério da faixa etária, com os três primeiros colocados em cada categoria, entre homens e mulheres, recebem troféus, e todos os participantes recebem medalhas.

Artigo anteriorCorrida Brigadeiro Eduardo Gomes: Saiba como foi…
Próximo artigoSexta edição do Circuito SESI acontece em dezembro
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui