Asics lança Gel-Nimbus 23 e aposta em inovação específica de gênero

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A Asics lançou no mercado brasileiro, nesta segunda-feira (8), a 23ª edição do Gel-Nimbus, tênis que é um dos ícones da marca japonesa no setor de running. Com amortecimento garantido pela tecnologia Gel, exclusividade da empresa, o modelo ainda possui outras tecnologias, como a Flytefoam e a Flytefoam Propel, que levam ao corredor mais conforto e responsividade.

A principal aposta do Gel-Nimbus 23, no entanto, é uma inovação específica de gênero. As solas flexíveis do antepé são diferentes entre as versões masculina e feminina para ajudar os corredores a melhorarem a performance de forma adequada. Segundo a marca, a tecnologia Trusstic fornece uma quantidade articulada de suporte na direção certa para homens e mulheres com o intuito de ajudar a gerar uma transição suave. A entressola Plus 3, por sua vez, adiciona 3 mm de altura ao calcanhar das corredoras.

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“Temos uma história de 23 anos com a franquia Nimbus, carregando uma tradição japonesa muito forte através das suas tecnologias. O Nimbus se diferencia por uma delas que é visível e única no mercado chamada Gel, onde a Asics é reconhecida mundialmente. O Gel-Nimbus 23 chega com design moderno e bastante arrojado, sem deixar de lado sua tradição no amortecimento e conforto”, destacou Daniel Costa, head de produtos da Asics para a América Latina.

De acordo com a marca japonesa, o tênis foi projetado para aperfeiçoar o desempenho e a proteção, melhorando a absorção de impacto a longo prazo. A parte superior com design de malha mais suave garante flexibilidade, conforto e respirabilidade, enquanto o cabedal respirável e parcialmente sem costuras oferece mais leveza e evita a irritabilidade dos pés.

O novo modelo já está disponível para compra pelo site da marca e em lojas físicas desde esta segunda-feira (8). O tênis pesa 310 gramas (masculino) ou 260 gramas (feminino), tem pisada neutra e custa R$ 999,90.

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