O agreste pernambucano receberá no próximo dia 23 de junho mais uma edição da Corrida da Fogueira. Localizada a 282 quilômetros do Recife, na microrregião de Garanhuns, será realizada na cidade de Iati a primeira edição da corrida de rua tradicionalmente realizada durante o mês junino.

Com inscrições gratuitas, a prova é dividida em três categorias (infantil, amador e profissional). Os corredores profissionais e do sexo masculino realizarão uma prova com percurso de 7 quilômetros, com largada no Sítio Serrote, já as mulheres e o público infantil, terão pela frente uma trajeto de 5 quilômetros, iniciando na Bela Vista. Ambos os percursos terão largada às 16 horas e chegada na Prefeitura Municipal do Iati.

Promovida pela Secretaria de Esportes de Iati, as inscrições estão sendo realizadas através dos telefones (87) 98112-6711; (87) 98112-3438 e (87) 98155-2226. A corrida conta com premiação de mil reais em dinheiro distribuída para os primeiros colocados e troféu por classificação. Já os demais corredores que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação.

Artigo anteriorCorrida de rua acontece em Caruaru em ritmo de São João
Próximo artigoPraia de Boa Viagem volta a receber a The Strongs Beach
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui