No dia 7 de maio acontecerá a quinta etapa da CICORRE. Geralmente realizada no Monte dos Guararapes, a prova acabou tendo o seu local alterado para a Cidade Universitária, com largada na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O percurso contará com uma distâncias de 4 km ou 8 km, totalmente plano, de acordo com a escolha do corredor.

Segundo informações do CORRE, a mudança de local da prova do Monte dos Guararapes para a UFPE aconteceu devido a vários bloqueios na estrada do Parque Histórico Nacional dos Guararapes, impossibilitando a realização da prova com segurança. Essa será a primeira prova organizada pelo CORRE na Cidade Universitária, portanto, vamos aguardar o traçado dos percursos.

A prova segue o padrão CORRE das demais etapas, com inscrições no valor de R$ 30 e 1 kg de alimento não perecível sendo realizada momentos antes da largada. O corredor inscrito garante número de peito, hidratação e medalha para todos que concluirem o percurso. Os cinco melhores colocados na classificação geral são premiados com um troféu, enquanto que os oito primeiros colocados por faixa etária faturam uma pontuação, que dará ao cinco atletas que com maior pontuação um troféu. Haverá também medalha de participação para todos os corredores inscritos.

Artigo anteriorRevista O2 comemora 14 anos com 25% de desconto em todas as provas
Próximo artigoCorrida do Marinheiro será realizada em Carpina
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui