Circuito Banco do Brasil retorna ao Recife em julho

0
156

Dez cidades, 40 mil corredores, mais de 260 mil quilômetros, estímulo à vida saudável, ao esporte infantil e até à amizade entre o ser humano e seu cachorro de estimação. Essas são as principais características do Circuito Banco do Brasil de Corrida de Rua, que retorna em 2020 chega em seu quarto ano e já faz parte do calendário nacional do esporte.

Neste ano, o evento passará por dez capitais brasileiras, com o Recife sendo a segunda capital a receber o circuito, no dia 5 de julho. Serão provas de 5 e 10 km, para os adultos, de 1 km, para crianças e de 2 km para que o corredor possa participar com seu cachorro. Espaços de descanso e massagem, sessão de autógrafos com ídolos do esporte nacional, e outras atividades físicas, como aulas de zumba e ioga, prometem complementar a estrutura da prova.

Opções de kits para a edição 2020 do Circuito Banco do Brasil | Dados: Divulgação

A expectativa é que o circuito movimente mais de 40 mil corredores, entre crianças, jovens e adultos. Além da capital pernambucana, o Circuito Banco do Brasil passará também por Salvador, Brasília, Florianópolis, Cuiabá, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Natal.

As inscrições para a e etapa Recife já estão abertas pelo site oficial do evento, www.circuitobancodobrasil.com.br. Para quem é cliente Ourocard a inscrição sai pelo valor de 50% de desconto, com o kit básico (composto por camiseta, sacola térmica e viseira) saindo por R$ 40, no primeiro lote. Além da medalha de participação, o Circuito Banco do Brasil premiará os três primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) e também na categoria funcionários, com um troféu.

Nunca participou do Circuito Banco do Brasil no Recife? Então confere com a gente uma das edições realizadas na capital pernambucana! Aproveita e siga a gente também em nosso canal no Youtube, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui