O Circuito de Corridas de Rua Santander chega em Recife no domingo, 1º de setembro. A largada da prova de 5km será na Forte do Brum, Recife Antigo, a partir das 7h.
Esta será a décima etapa do evento e encerra o calendário da competição que passou por Goiânia (GO), Uberlândia (MG), Cuiabá (MT), São Carlos (SP), Sorocaba (SP), Maringá (PR), Novo Hamburgo (RS), Blumenau (SC) e João Pessoa (PB).
Inscrições e kits
As inscrições no valor de R$ 25 já podem ser realizadas através do site circuitosantanderdecorrida.minhasinscricoes.com.br. A retirada dos kits de participação para os inscritos está programada para sábado, 31 de agosto, das 10h30 às 18h, na Loja Centauro do RioMar Shopping.
Já para a corrida infantil, para crianças de 4 a 14 anos, as inscrições vão ocorrer no próprio local da prova principal, entre às 6h30 e 8h, de forma gratuita. Serão disponibilizadas 100 vagas por ordem de chegada junto dos responsáveis.
Os inscritos ganham camisetas e sacolas personalizadas, além de medalhas, para todos os concluintes, e troféus a depender da posição de chegada. Com etapas nas categorias adulto e infantil, a iniciativa visa também reunir toda a família para um dia dedicado ao esporte e à saúde.
Sobre o evento:
O Circuito de Corridas de Rua Santander é um evento patrocinado pelo Santander, apresentado pelo Governo Federal por meio do Ministério do Esporte e viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte. O Circuito é um projeto da ALDEEA – Associação Latina de Desenvolvimento Esportivo, Cultural e Ambiental.
Com etapas nas categorias adulto e infantil, a iniciativa visa também reunir toda a família para um dia dedicado ao esporte e à saúde.
Calendário Circuito Santander de Corridas de Rua 2024:
– 28/04 – Goiânia
– 05/05 – Uberlândia
– 16/06 – Cuiabá
– 23/06 – São Carlos
– 07/07 – Sorocaba
– 28/07 – Maringá
– 04/08 – Novo Hamburgo
– 11/08 – Blumenau
– 25/08 – João Pessoa
– 01/09 – Recife
– 20/10 – Manaus
– 10/11 – Belém
– 24/11 – São José do Rio Preto
– 15/12 – Piracicaba
– 22/12 – Belo Horizonte










Ainda foi liberado. Tentei fazer agora e nada.
Ainda não foi liberado. Tentei fazer agora e nada.
Quero participar
Quero correr
Quero correr
Estou correndo
Quero correr
Quero correr
Quero particpiar
Inscrições do público geral foi bem complicada, tentei fazer a minha e não funcionava. Ficava mostrando que o participante não foi definido, mas eu tinha selecionado o meu nome.
Ficou mostrando várias vezes essa mensagem, depois ficou fora do ar e do nada mostrou que a inscrições foram esgotadas.
Complicado isso! Não conseguiram comportar o tanto de acesso e vários perderam a chance.