Circuito Eu Amo Correr promove meia maratona em Olinda

0
124

A cidade de Olinda é mundialmente conhecida pelo seu carnaval. Com a tradição de ser um carnaval de rua, o sobe e desce das ladeiras históricas da cidade patrimônio pede muita animação e força nas pernas, fazendo o mais animado dos foliões atingir o mesmo gasto calórico de uma pessoa que corre uma meia maratona de 21 quilômetros, algo em torno de duas a três mil calorias! O carnaval já passou, é verdade, mas a oportunidade de correr uma meia maratona em Olinda não!

Depois de realizar a primeira etapa do Circuito Eu Amo Correr, a ACOPE coloca novamente nas ruas de Olinda mais uma etapa do seu circuito e com algumas novidades. Uma delas será a primeira meia maratona da organizadora e a primeira da cidade depois de um bom tempo sem receber provas de longas distâncias. Assim como na primeira etapa do circuito, a largada acontecerá na orla de Bairro Novo, mas com largada um pouco mais cedo, às 6 horas, no dia 14 de maio. Além da meia maratona, a prova contará também com percurso de 5 quilômetros.

Circuito Eu Amo Correr – Etapa Amor: Saiba como foi…

As inscrições acontecem até o dia 10 de maio através do site www.corre10.com.br, com inscrição no valor de R$ 69,90 e 1 quilo de alimento não perecível. Cada pessoa inscrita receberá um kit contendo camisa do evento, viseira e número de peito.

Com marcação manual do tempo, todos os participantes inscritos que concluírem a prova recebem a medalha de participação. Já os três melhores colocados na classificação geral do masculino e feminino receberão um troféu, além de premiar também a equipe com maior número de inscritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui