Circuito Pague Menos desembarca no Recife em setembro

0
643

A capital recifense voltará a sediar, mais uma vez, o Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos, isso após o hiato de três anos, com a ultima realização de um dos principais circuitos de corrida de rua do país sendo realizado em 2014, no Cais da Alfândega.

Em 2017 o Circuito Pague Menos irá visitar cinco capitais nordestinas: Natal, Fortaleza, São Luís, Recife e Salvador. É um dos circuitos mais democráticos, colocando nas ruas percursos que variam de 1 km a 21 km, além de premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, e kit bastante generoso, contendo camiseta de poliamida, numero de peito e os mais variados brindes dos patrocinadores e parceiros da rede.

A Corrida Farmácias Pague Menos tem um caráter social e parte da renda das inscrições é revertida em doações para a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (ABRAME). Além disso, durante a realização da corrida serão realizadas ações de cunho ambiental, além de atrações voltadas para a saúde e beleza dos inscritos.

Em Pernambuco a prova já tem data pra ser realizada. No dia 24 de setembro, no bairro do Recife, com expectativa de atrair mais de dois mil corredores pelas ruas do Recife. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 10 de agosto, no site portal.paguemenos.com.br/circuitodecorridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui