Circuito Trail Run Series anuncia as cidades que serão desbravadas em 2023

0
733

Chegou o momento de desbravar mais uma vez a Paraíba. Está confirmada a segunda temporada do Circuito Trail Run Series, trazendo aos corredores três novas cidades e nova distância.

Além de Guarabira que esteve presente em seu primeiro ano, as cidades de Areia, Campina Grande e Bananeiras serão desbravadas pelos corredores. O circuito retorna em 2023 com a adição da categoria long trail, atraindo ao circuito paraibano de trail run maratonistas e ultramaratonistas.

Etapa Guarabira com inscrições abertas

Março será a vez do retorno da TRUN a Guarabira. Prevista para o dia 25, a Rainha do Brejo Paraibano terá novamente a honra de abrir o circuito que conquistou os corredores apaixonados por trilhas e montanhas. Para este ano, a etapa contará com algumas atualizações no percurso.

Depois de visitar o Brejo, será a vez de Campina Grande em maio (20), Areia em Julho (08) e, fechando o circuito, a cidade de Bananeiras, em setembro (30). As quatro etapas contarão com as distâncias Fast Trail (6-10 km), Adventure Trail (14-18 km), Half Trail (20-28 km) e Long Trail (20-56 km).

As inscrições para etapa de Guarabira são feitas pelo site www.race83.com.br. Os 200 primeiros corredores que realizar sua inscrição garantirá sua participação no lote promocional. Após este período as inscrições seguem sendo realizadas com novo valor, encerrando assim que atingir o número máximo previsto pela organização. Utilizando o cupom PERUNNING#TRUN você garante 15% de desconto, de acordo com o lote vigente.

Serra da Jurema, em Guarabira, cenário da primeira etapa da TRun. | Foto: Matheus Firmino

Kit do corredor e premiação

Outra novidade para 2023 são os kits. Cada etapa terá uma camiseta de cor diferente.  O kit padrão contém camiseta, brindes de parceiros da etapa, além, é claro, de número de peito com chip de cronometragem e medalha para o atleta que concluir a prova. As datas e locais de entrega serão divulgadas nas redes sociais da TRUN e no site de inscrições em cada etapa.

Assim como em 2022, o circuito contará com premiação de troféu para os cinco primeiros colocados na classificação geral e para os três primeiros em cada faixa-etária. Além disso, o ranking dos “Desbravadores”, classificando o melhores colocados em todas as quatro etapas e premiando o Desbravador com maior pontuação.

Bora pra cima desbravar a Paraíba?

Organizado pela Aclive Sports, o Circuito Trail Run Series surgiu com o objetivo de difundir a prática do Trail Run e possibilitar aos corredores vislumbrar belezas e vivenciar clima, cultura, relevo, fauna e flora de cada região desbravada.

Em 2022 a TRUN esteve presente nas cidades de Guarabira, Sapé, Mamanguape e Belém e que podem ser conferidas com detalhes em nossa cobertura disponível abaixo e também em nosso canal no Youtube. Para conhecer mais corridas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas disponível em nosso site (clique aqui).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui