Pelo décimo consecutivo, o litoral sul será percurso da 10ª edição Maratona das Praias. Promovida pela Associação dos Corredores da Jaqueira (Acorja), a corrida, que conta com percurso único de 42 quilômetros entre o Parque da Jaqueira, no Recife, e a praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, acontecerá no dia 15 de março e promete reunir cerca de 600 atletas de Pernambuco e outros estados.

Ao todo espera-se pela organização da prova um total de 600 atleta de Pernambuco e outros estados. A Maratona das Praias terá sua concentração iniciando às 3 horas, no Parque da Jaqueira, na Avenida Rui Barbosa, na frente da igrejinha, e a largada se dará às 4 horas, com destino à praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho. Saindo do Parque da Jaqueira, os atletas passarão pelo Marco Zero, Cais de José Estelita, Pina, Boa Viagem, Piedade, Barra de Jangada, Reserva do Paiva e Enseada dos Corais. A prova é considerada oficial e faz parte do calendário da Federação Pernambucana de Atletismo.

Para participar, as inscrições iniciaram desde o dia 15 de outubro no site www.corre10.com.br, com previsão de encerrar até o dia 15 de fevereiro. A inscrição da Maratona das Praias conta com um valor de R$ 145, com opção de transporte acertado por R$ 175. A inscrição garante ao corredor um kit contendo camisa, número de peito e chip de cronometragem, com data de entrega e local ainda não divulgados pela Acorja.

Nunca participou da Maratona das Praias? Confere então com a gente como foram as ultimas duas edições, com os vídeos disponíveis lá em nosso canal no Youtube (inscreva-se agora, clicando aqui).

Artigo anteriorCircuito Trekfit retorna em 2020 com quatro etapas
Próximo artigoPrefeitura abre Inscrições para 3ª Corrida Dia de Garanhuns
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui