A cidade de Garanhuns recebe no dia 20 de janeiro a corrida das 2 Milhas de São Sebastião. Chegando a sua segunda edição, a corrida é uma homenagem ao Santo, padroeiro da paróquia do bairro da Boa Vista e tem um percurso de cerca de 3 quilômetros.

A concentração da corrida acontece a partir das 7h30 em frente à Igreja de São Sebastião e a largada está marcada para às 8 horas. O percurso se estende pela Praça de São Sebastião (largada), rua João Eudes Florêncio, Avenida José Leitão (sentido centro/subúrbio), rua Inácio Correia de Melo, Avenida Sul, rua Capitão José Jardim, rua São Miguel (sentido subúrbio/centro), Praça Dom Pedro II (Posto de Combustíveis), Praça São Sebastião, com chegada na Igreja de São Sebastião.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 14 de janeiro, em horário comercial, na secretaria da paróquia, localizada ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião. Os interessados devem contribuir com R$ 25 e um quilo de alimento não perecível, o que dará direito a um kit contendo uma camisa (para os duzentos primeiros corredores inscritos), número de peito e uma cartela de bingo. Os três primeiros colocados no geral, nas categorias masculino e feminino, receberão troféus, já os demais corredores inscritos que completarem o percurso serão premiados com uma medalha de participação.

Artigo anteriorInscrições abertas para corrida de obstáculos em Carpina
Próximo artigoIII Desafio Milhas Trilhos & Trilhas: Saiba como foi…
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui