A cidade de Jaboatão dos Guararapes, receberá mais uma corrida de rua. Desta vez será em Vista Alegre, bairro localizado no centro de Jaboatão. No dia 11 de março será realizada a primeira edição da corrida Chama pra Correr.

O evento é promovido pelo grupo de corredores Chama pra Correr e terá concentração às 6h30 em frente a Restaurante Gera, que fica de logo de esquina a entrada do bairro de Vila Rica. Contando com provas de 5 e 10 quilômetros para corrida de rua e percurso de 3 quilômetros para caminhada, a largada será dada às 7 horas, com destino a Colônia dos Padres.

As inscrições através dos telefones (81) 9857-9300 ou 9 8716-5934 até o dia 28 de fevereiro e possui uma taxa de R$ 35, dando direito uma camisa, mochila, porta água, chaveiro, número de peito e alfinetes. Além do kit, a corrida contará também com premiação de troféus para os três primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino), troféu para a equipe com maior número de inscritos e medalha de participação para todos os corredores. Além disso, todos os corredores inscritos que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação.

 

Artigo anteriorCorrinhada retorna as ruas no mês de março
Próximo artigoParque Santana recebe aniversário do The Forrest Gump
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui