A cidade de Santa Cruz do Capibaribe voltará novamente a receber mais uma corrida de rua. Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Corrida Desafio Running, prevista para acontecer no dia 20 de agosto, com percursos de 5 e 10 quilômetros.

Promovida pela Academia Up, a largada acontecerá às 7h30, próximo ao Centro Esportivo Pele Bronzeada. As inscrições já iniciaram e para participar é necessário acessar o site www.corre10.com.br até o dia 31 de julho e confirmar a sua participação.

A inscrição custa R$ 40 e garante ao corredor inscrito um kit contendo número de peito, alfinetes e camisa do evento. Os três primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) receberão como premiação um troféu por colocação, nos 5 e 10 quilômetros. A equipe com maior número de inscritos também receberá um troféu, já os demais corredores inscritos que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha alusiva a participação.

Os dias e local para a entrega dos kits também já estão definidas. Segundo o regulamento da prova, os corredores inscritos poderão retirar seu kit no dia 18 de agosto, das 8 às 16 horas e no dia 19 (sábado), das 8 as 12, na Academia Go Up, localizada no bairro de Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibribe.

Artigo anteriorMaratona Mauricio de Nassau retorna em 2017 com mudanças
Próximo artigoUNIVASF promove corrida noturna em Petrolina
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui