Figurinha carimbada no inicio do ano, a Corrida do Litoral retorna em 2017 e com uma série de novidades. No dia 29 de janeiro o corredor Gerson Xavier realizará pela quarta vez a Corrida do Litoral como forma de comemorar seu aniversário.

Até o ano passado, a corrida iniciava em Prazeres e finalizava na linda praia do Xaréu, no Cabo de Santo Agostinho, totalizando quase 20 quilômetros de percurso passando pelas praias de Piedade, Candeias, Barra de Jangada, Reserva do Paiva. Mas desta vez o percurso terá sua largada na Prefeitura de Jaboatão no bairro de Prazeres e contará com percursos de 5 e 10 quilômetros, com o fim da prova no mesmo local da largada.

Além do percurso reduzido, a prova também contará com um sorteio de uma TV Digital entre os corredores inscritos. A corrida também contará com premiação por faixa etária nos 10 quilômetros e na classificação geral nos 5 e 10 quilômetros, todas elas com troféu. Já para os demais corredores que concluírem a prova, uma medalha de participação.

As inscrições iniciaram desde o dia 10 de janeiro, sendo realizada apenas presencialmente, na Rua 01, em Prazeres, localizado ao lado do Supermercado Arco-Mix, no valor de R$ 40 até o dia 1º de janeiro e, após esta data, o valor passa a ser R$ 60. Para mais informações, entre em contato com Gerson Xavier através dos telefone: (81) 9 8897-1827 ou (81) 9 9942-8905 (TIM).

Artigo anteriorMaratona Praias do Litoral Sul acontece em março
Próximo artigo24ª edição da Corrida de São Sebastião será realizada em Riacho das Almas
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui