O mês de janeiro é o período com menos corridas de rua no calendário de Pernambuco. Mês esquecido pelas principais organizadoras de corridas de rua, sorte a nossa que é neste período é realizado vários “treinos de luxo” entre os grupos de corredores ou até mesmo corridas de ruas organizadas em bairros afastados ao Centro do Recife, local que é realizado boa parte das principais corridas de rua na região metropolitana.

E no meio destas corridas de janeiro, ocorre sempre a Corrida do Oresto. Pelo sexto ano consecutivo ela retorna as ruas do Paulista para comemorar o aniversário do seu Oresto. Com percurso de 6 quilômetros, a largada é realizada na Avenida Luiza Camarotti de Oliveira, no bairro de Arthur Lundgren I. As inscrições custa apenas R$ 20 e 1 quilo de alimento não perecível, podendo ser realizada através do telefone (81) 9 8512-5503, garantido número de peito, hidratação durante a prova e, ao final da corrida, um café da manhã junto com o seu Oresto.

A prova também conta com premiação de troféus para os três primeiros colocados no masculino e feminino, já para os demais corredores, uma medalha para todos aqueles que concluírem o percurso.

Artigo anteriorCorrida de Fim de ano movimentará as ruas de Bezerros
Próximo artigoBlack Friday também nas corridas
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui