Chegando a sua nona edição, a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa voltará as ruas novamente. Realizado anualmente no mês de aniversário da Fenae que, no dia 29 de maio, fará 47 anos, a corrida neste ano será realizada fora do Recife. Com sede social no bairro do Janga, a corrida terá sua largada às 7 horas em Paulista, com percurso único de cinco quilômetros. Além da corrida de rua, este ano a prova contará também com biatlo.

As inscrições para a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa estão sendo realizadas através do site da Apcef (clique aqui) e podem ser efetuadas até o dia 25 de maio, com possibilidade de encerrar antes deste período, caso atinja o número máximo de 300 inscritos.

Para quem é associado da Apcef, a participação é gratuita e para o publico geral a inscrição custa R$ 40,00. A Corrida Fenae do Pessoal da Caixa garante ainda aos idosos do público geral o direito de realizar sua inscrição com 50% de desconto deste valor. Todos os inscritos terão direito a um kit contendo camisa, número de peito e alfinetes.

A prova também conta com premiação de troféu para os três primeiros colocados na classificação geral e todos os corredores inscritos receberão ao fim da prova uma medalha de participação.

Artigo anteriorCorrida da Fogueira será realizada em Jaboatão
Próximo artigoNight Run Nitro será realizada em maio, no Recife Antigo
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui