A cidade de Camaragibe recebe no dia 11 de setembro a primeira edição da Corrida Eco Runner, uma corrida ecológica de 7 km, que reúne ações em prol do meio ambiente, com o objetivo de estimular hábitos saudáveis entre os participantes. Com largada e chegada na Área de Proteção Ambiental de Aldeia (APA), o trajeto proporciona bem estar aos corredores e mantém a proposta ecológica e sustentável da prova.

Para participar, as inscrições estão sendo realizadas através do site www.uptempo.com.br com quatro opções de kits. Além do percurso principal de 7 km, a Eco Runner contará também com caminhada (3,5 km) e uma corrida infantil, que terá sua largada às 8 horas e contará com a participação de crianças e jovens da rede municipal de ensino residentes na APA de Aldeia-PE pertencentes aos municípios de Recife, Camaragibe, Paudalho, Araçoiaba, São Lourenço, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu.

Sobre a Eco Runner

O Projeto Eco Running “Preservando o Meio Ambiente” é uma realização da ONG Centro Plantando o Futuro em parceria com a Usbea-PE (USA and Brazilian Association) e traz em sua base a conscientização da Sociedade Pernambucana sobre as problemas e desafios ambientais que a APA de Aldeia enfrenta nos dias atuais.

Artigo anteriorOlinda recebe em agosto Duvália Run, a corrida cervejeira
Próximo artigoCorrida Vapor da Vitória será realizada em outubro
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui