corrida-consciencia-negra
Próximo sábado a Rua da Aurora receberá mais uma corrida de rua. Comemorando o Dia Nacional da Consciência Negra, o deputado estadual Ossesio Silva (PRB/PE) realizará a primeira edição da Corrida da Consciência Negra no estado. A prova será realizada no dia 21 de novembro, com percurso único de 5 quilômetros.

A largada será na Rua da Aurora em frente à Assembleia seguindo até a Ponte Limoeiro à direita pela Av. Cais do Apollo e retorna a 5 metros da faixa de pedestre da Ponte Buarque de Macedo em frente ao Banco do Brasil. As inscrições são relizadas através do telefone 98671-5209. Ao corredor inscrito, número de peito e, para os três primeiros colocados na categoria masculino e feminino, troféu e medalha. As inscrições iniciaram no dia 26 de outubro e serão realizadas até o dia 19 de novembro.

A promoção do evento tem como objetivo estimular a prática da corrida de rua como forma de agregar uma melhor qualidade de vida e saúde aos participantes da prova e ao mesmo tempo, chamar a atenção da sociedade para o Dia Nacional da Consciência Negra comemorado no dia 20 de novembro, fazendo uma reflexão sobre o relevo do povo negro e o impacto que tiveram na evolução sociocultural do país.

Artigo anteriorTamandaré receberá primeira etapa da Corrida das Praias
Próximo artigoOlinda receberá última etapa do Circuito Eclipse
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui