Umas das corridas de rua mais tradicionais do Nordeste retornará às ruas em junho. Como parte das comemorações aos 191 anos da Policia Militar de Pernambuco, será realizada a 41ª edição da Corrida Guararapes.

Com largada no Quartel do Derby, a corrida será realizada no dia 11 de junho, contando com percursos de 5 e 10 quilômetros. Uma oportunidade e tanto para os corredores participarem de uma prova com percurso diferente no centro do Recife. A largada acontecerá às 7h, com concentração iniciando a partir das 6 horas, no Quartel do Derby.

Para participar da corrida as inscrições estão sendo realizadas no site do evento, com valor de R$ 60 para o público geral e R$ 50 para os profissionais da Polícia e Bombeiro Militar. Esta categoria por sua vez, deverá realizar sua inscrição no Clube dos Oficiais ou então no site sympla.com/corridaguararapes. As inscrições acontecem até 8 de junho, mas poderá encerrar até antes, caso atinja o número máximo de inscritos estipulado pela organização do evento.

Percurso principal da ultima edição da Corrida Guararapes | Dados: Strava
Artigo anteriorSorteio de 2 kits da Night Run – Etapa Yellow
Próximo artigoMunicípio de São João promove Corrida da Fogueira
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui