Corrida IBGM/IBS: Saiba como foi…

0
502

Na semana do segundo turno das eleições municipais, o Cais da Alfândega foi o endereço da única corrida do fim de semana em Pernambuco, debutando a primeira edição da Corrida IBGM/IBS no calendário de corridas de rua em Pernambuco. A corrida que contou com percurso único de 5 quilômetros levou um grande número de corredores para correr no sábado a tarde, em um clima bastante agradável.

Antes da largada às 16 horas os corredores fizeram o aquecimento ao som do Maracatu com o grupo Yalu Arte e Cultura e muita dança. Já a corrida contou com toda a avenida do Cais José Estelita e, diferentemente das últimas provas que fizeram o traçado apenas pelo Estelita, a corrida deste sábado contou com os cinco quilômetros de prova.

percurso_corrida_ibgm-ibs
Percurso da Corrida IBGM/IBS | Dados: Runtastic

No fim da prova os corredores inscritos que completaram o percurso conquistaram aquela medalha finisher e acompanharam as premiações dos vencedores tanto na classificação geral, quanto para os alunos da IBGM/IBS. Foi mais uma prova bacana e bem organizada que a gente torce pra que se consolide no calendário de 2017.

E vocês, participaram também? Conta ai pra gente! Os resultados individuais de cada atleta já pode ser conferido no link https://goo.gl/23BvMf.

[Best_Wordpress_Gallery id=”33″ gal_title=”Corrida IBGM/IBS”]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui