O clima solidário invadirá o bairro do Curado com a primeira edição da Corrida Treino Solidário. Promovido pelo grupo de corredores Corre Curado, a corrida amistosa acontecerá no dia 27 de agosto, com prova contendo percurso único de cinco quilômetros de prova.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através dos telefones (81) 9 8486-5342, 9 8709-6753 ou 9 8837-7991. O valor é de R$ 15 e um quilo de alimento não perecível, podendo ser até 19 de agosto. Os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina receberão troféus, assim como a equipe com maior número de inscritos. A largada será às 7h, próximo ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP) e a Fabrica Netuno.

Os cinquenta primeiros inscritos na Corrida Treino Solidário receberão além do número de peito uma camisa do evento e os 150 primeiros corredores que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação. A realização do evento tem como propósito arrecadar doações para o Abrigo de Idosos Cristo Redentor, localizado no bairro do Curado.

Artigo anteriorCorrida de Rua será realizada na Serra das Russas
Próximo artigoCircuito Qualidade Caixa retorna ao Recife em setembro
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui