O Desafio das Serras chega em 2018 a sua sétima edição e, pela primeira vez a competição desembarcará em solo pernambucano. É que nos dias dias 8 e 9 de dezembro a quarta etapa do circuito off-road desembarcará em Bonito, município do ageste situado a 136 km do Recife.

Com de dois dias de competição, a etapa Bonito será a única das quatro etapas do circuito com percurso de 55 quilômetros, além de provas de 9 e 21. Todas as provas trail run acontecerá durante o sábado (8) e, para os adeptos do ciclismo, o voltará as atenções para as provas de moutain bike, no domingo. Além de provas individuais, ambas as modalidades também contam com provas em equipe, com provas em trio no trail run com percurso de 9 quilômetros e duplas no moutain bike.

Conforme regulamento da prova, todas os percursos contará com tempo limite para que o corredor realize o encerramento da prova, com tempo máximo de 2, 4 e 10 horas para as provas de 9, 21 e 55 quilômetros. Todos os corredores que completarem o percurso no tempo limite serão contemplados com uma medalha de participação.

As inscrições para a etapa Bonito do Desafio das Serras já estão sendo realizadas no site do evento (clique aqui), e o corredor inscrito terá direito a um kit contendo camisa e número de peito. A prova também conta com premiação de troféus e medalhas para os cinco primeiros colocados de percurso na classificação geral (masculino e feminino), contando também com premiação para os três primeiros classificados por faixa etária (masculino e feminino), com medalhas especiais.

Artigo anteriorMaratona Mauricio de Nassau será realizada em setembro
Próximo artigoGrêmio do Batalhão de Choque realiza corrida de rua na Capital
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui