O que não falta é corrida de rua no dia 12 de março, em Pernambuco! E no Cabo de Santo Agostinho, será realizada 17ª edição da Corrida de São José, iniciativa criada pelo padre Oblato João Koti.

Padroeiro do distrito de Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho, a corrida é realizada em homenagem a São José. Neste ano a prova contará com dois percursos, distintos para os corredores do sexto masculino e feminino. Para as corredoras, um percurso de seis quilômetros, enquanto que os corredores participarão do percurso de oito quilômetros, ambas com largada dentro do Engenho Jaboatãozinho, passando pelas ruas e ladeiras do distrito, que possui um importante ponto de visitação turística, a Pedra da Pimenta, onde se pratica vôo livre e escalada.

Com inscrição no valor de R$ 15, a confirmação da participação deve ser realizada através dos telefones (81) 9 8221-2774 e 9 9263-0545 (com WhatsApp) até a véspera da prova, no dia 11 de março. Os corredores inscritos terão direito a uma camisa do evento, numero de peito de hidratação. Os três melhores na classificação geral, tanto no feminino quanto no masculino receberão uma premiação em dinheiro, distribuindo ao todo mil e cinquenta reais em premiação. Já os demais corredores inscritos que completarem o percurso receberão ao final da prova uma medalha de participação.

Artigo anteriorEstádio Lacerdão de Caruaru receberá corrida de rua
Próximo artigoEtapa Outono do Circuito das Estações ganha nova distância para iniciantes
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui