Maior circuito de corrida noturna do Brasil, a Night Run retorna as ruas das principais capitais do país com a missão de tirar o máximo possível de pessoas do sofá em 2020. E se depender da estratégia de misturar o esporte com a diversão e o agito da noite, a tarefa será bem fácil, convocando um verdadeiro esquadrão de atletas pra suar e colher os benefícios à saúde da atividade física.

Contando com percursos de 5 e 10 quilômetros, o circuito retorna ao Recife no dia 22 de agosto, com largada às 18 horas, no Cais da Alfândega, com a primeira etapa chamada de “Operação First Strike”. Além da capital pernambucana, a etapa passará em outras oito cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Campinas.

O kit básico da “Operação First Strike” da Night Run é composto por uma camiseta de manga longa, bandana, poster decorativo e medalha (pós-prova). Tirando a medalha, recebida na arena após a prova, os itens são entregues aos atletas em uma caixa de metal temática. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet (clique aqui). Além da medalha de participação para todos os corredores inscritos que concluírem o percurso, a Night Run premiará os os três primeiros colocados, nas categorias masculina e feminina, para todas as distâncias disputadas.

Nunca participou do Circuito Night Run no Recife? Então confere com a gente uma das edições realizadas na capital pernambucana! Aproveita e siga a gente também em nosso canal no Youtube, clicando aqui.

Artigo anteriorConfirmada a segunda edição da Meia Maratona FPS, a meia maratona do Recife
Próximo artigoCircuito das Estações retorna em 2020 com novidades
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui