2ª CORRIDA E CAMINHADA VAI NA FÉ

22nov06:0012:002ª CORRIDA E CAMINHADA VAI NA FÉVila Padre Arlindo - Rua do Sesi, s/n - Campas, Tamandaré - PE, 55578-000

Detalhes do Evento

A bela cidade praiana de Tamandaré, no litoral sul de Pernambuco, recebe a 2ª Corrida e Caminhada Vai na Fé – 6K. O evento promete reunir atletas e praticantes de caminhada em uma celebração que une saúde, superação e espiritualidade com o lema: “Movimente o corpo, fortaleça a fé!”.

A prova acontece no domingo, 29 de novembro de 2026, no cenário paradisíaco das praias de Tamandaré.

📅 Agenda e Localização

  • Data do Evento: 29 de novembro de 2026 (Domingo).
  • Local: Tamandaré – PE.
  • Percurso / Distância: 6 km (Corrida e Caminhada).
  • Edição: 2ª Edição.

🎟️ Inscrições e Informações

  • Status das Inscrições: Abertura em breve!
  • Acompanhamento e Informações:
    • Organização / Realização: @jackecaetano_personal e @bioativasuplementos (via Instagram).

🎽 Kit do Atleta, Medalhas e Troféus

A organização revelou os detalhes da identidade visual do evento:

  • Camisa Oficial: Estampa frontal “2ª Corrida e Caminhada Vai na Fé 2026” com selo comemorativo “Movimente o corpo, fortaleça a fé!”.
  • Medalha de Concluinte: Fita personalizada com a inscrição “Caminho 6K | 2ª Corrida e Caminhada Vai na Fé” e medalhão gravado “Tamandaré – PE”.
  • Troféu de Pódio: Design exclusivo com o nome da prova no corpo e a frase “Vai na Fé” gravada na base.

INSCREVA-SE

Compartilhe esta corrida

Como chegar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui