Gradativamente, as corridas vão sendo retomadas no calendário de corridas e, para que está em busca de novidades ou até mesmo participar de uma corrida depois de meses parados, as trails vem sendo até aqui os primeiros eventos a agitar o calendário de corridas neste pós-pandemia. Uma delas será primeira edição da Fusion Trail Run, que acontecerá no dia 8 de novembro, com percursos de 10 e 15 quilômetros.

Para participar, as inscrições estão sendo realizadas através do site www.corre10.com.br e seguem até o dia 1º de novembro, podendo encerrar até antes desta data, caso atinja o número máximo de 350 corredores inscritos. A Fusion Trail Run conta com valor de R$ 75, dando direito ao corredor que confirmar sua participação a um kit contendo uma camisa poliamida, número de peito e chip de cronometragem.

Com percurso todo em propriedade privada, na Fazenda Santa Amélia, em Charnequinha, a Fusion Trail Run premiará os três primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino), além de eventuais brindes de patrocinadores. Já os demais corredores que completarem o percurso serão recebidos ao fim da prova, com uma medalha de participação.

Fazenda Santa Amélia será cenário da Fusion Trail Run | Divulgação
Artigo anteriorÉ errado participar de uma corrida não oficial?
Próximo artigoA importância da corrida para a saúde da mulher
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui