Geraldão recebe terceira etapa do CICORRE

0
186

Depois de visitar a orla de Boa Viagem e o Recife Antigo, o CICORRE retorna as ruas novamente no mês de março para sua terceira etapa. Desta vez, o endereço de encontro de todos os corredores será o bairro da Imbiribeira, no dia 18 de março em frente ao Ginásio Geraldão, na Avenida Mascarenhas de Morais para os percursos de 5 e 10 quilômetros.

Assim como as etapas anteriores em Boa Viagem e no Recife Antigo, o percurso da etapa do Geraldão é 100% plano e um dos atrativos é o fato de utilizar uma região pouco utilizada nas provas oficiais com a chancela da Federação Pernambucana de Atletismo. Hoje tirando os Corredores do Recife, nenhum outro organizador realiza corridas de rua na zona sul do Recife, o que torna ainda mais atrativa.

Percurso de 5 km da III CICORRE. Os corredores dos 10 km realizam duas voltas | Dados: CORRE

Pra quem ainda não conhece as etapas do CICORRE, vale a pena participar! A prova não possui nenhum kit atrativo, com camisas tecnológicas ou chip de cronometragem, mas oferece o necessário para todo o corredor de rua: percurso controlado para os corredores, hidratação e uma melancia docinha ao fim da prova junto com uma medalha de participação para todos os corredores inscritos que completarem o percurso.

Com largada às 7h30, em frente ao Ginásio Geraldão, as inscrições podem ser realizadas a partir das 6 horas no local, com valor de R$ 35 e a doação de 1 kg de alimento não perecível, ou através da internet, clicando aqui. Além da medalha de participação, o Cicorre premia os cinco melhores colocados na classificação geral (masculino e feminino) e distribui pontuações de 1 a 10 pontos para os oito primeiros colocados em cada faixa etária para premiação anual no ranking da CICORRE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui