No dia 15 de outubro a cidade de Serra Talhada receberá uma corrida de rua solidária. Promovida pelo Grupo de Estudos em Sustentabilidade e Organizações (GESO) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), será realizada a Corrida Correndo pelo Próximo, com provas de 4, 8 e 16 quilômetros e largada às 7 horas, na Avenida Custódio Conrado, localizada no bairro de Nossa Senhora da Conceição, em Serra Talhada.

Com cunho social, a Corrida “Correndo pelo Próximo” tem como finalidade dar apoio a instituição filantrópica Grupo Espírita Cícero de Serra Talhada, com arrecadações de alimentos e roupas, para a manutenção de suas ações sociais para pessoas necessitadas. E será através da corrida de rua que o grupo pretende atingir esta meta o GESO/UFRPE está realizando um projeto para arrecadar fundos e parceiros para por esta ideia em prática.

Para saber mais sobre o projeto ou colaborar, a campanha de financiamento coletivo está disponível no site www.catarse.me/correndopeloproximo, com a campanha sendo realizada até o dia 11 de setembro.

Artigo anteriorOrla do Janga recebe corrida e caminhada
Próximo artigoEtapa Emoções do Circuito Eu Amo Correr acontece em julho
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui