A HOKA ONE ONE, marca de tênis de performance, lança, a partir do início de novembro sua terceira coleção no Brasil. Com as características já conhecidas da marca, como estabilidade, amortecimento e conforto, ela apresenta novos modelos e algumas atualizações de cores já a venda no mercado brasileiro.

Entre as novidades se destacam o Clifton 4, que apresenta atualizações em relação aos anteriores, sendo este ainda mais leve e macio, proporcionando mais rapidez nas passadas. Com um novo design de cabedal e solado, o modelo é considerado o melhor da categoria, principalmente pelo seu máximo amortecimento em longas distâncias.

O outro destaque da nova coleção fica por conta do lançamento da linha trail no Brasil, que tem como principal característica os tênis feitos especialmente para trilhas. Serão lançados os modelos: Challenger ATR 3, Tor Ultra Hi e o destaque da categoria: Speedgoat 2. Este último, apresenta um conforto melhorado e grande tração, próprio para todos os tipos de terrenos. Inspirado por Karl Melzter, atleta que detém o recorde para a maioria das corridas em trilhas de 160km, o tênis surpreende pela sua estabilidade em inclinações e é uma ótima opção para cenários mais desafiadores.

A nova coleção se distribui entre os tênis das categorias: Estabilidade Dinâmica (Arahi), Neutro (Bondi 5, Clifton 4 e Vanquish 3), Speed (Clayton 2, Hupana 2 e Tracer) e a categoria Trail ( Challenger ATR 3, Speedgoat 2 e Tor Ultra Hi).

Conheça os novos modelos da Hoka One One, no Brasil:

[Best_Wordpress_Gallery id=”101″ gal_title=”Tênis: Coleção Hoka One One 2017″]

Artigo anteriorCorrida Magia de Natal será realizada em Garanhuns
Próximo artigoCorrida Eu Amo Recife chega a sua quinta edição
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui