III-CICORRE_Geraldão

No próximo dia 15 de março é dia dos corredores marcarem presença no Geraldão, imponente ginásio poliesportivo do estado de Pernambuco que já foi palco de grandes partidas de vôlei, basquete, futebol de salão. Isso contar os grandes shows nacionais e internacionais ou espetáculos circenses, tempos estes que não havia Chevrolet Hall ou Centro de Convenções.

Mesmo com o Geraldão passando por reformas visando sua modernização, teremos a já tradicional III etapa do Circuito Interno do CORRE. Com largada prevista para as 7h30 e chegada no mesmo local, a etapa promete reunir muitos corredores, a exemplo das últimas duas etapas, realizadas em Boa Viagem e na Torre Malakoff.

Com percurso da corrida passando por algumas das principais vias da zona sul do Recife como a Mascarenhas de Morais, Domingos Ferreira e Barão de Souza Leão. Esperando reunir 400 atletas, a etapa conta percurso alternativo de 5K e o principal repete-se mais uma volta, completando os 10K, fazendo da CICORRE uma das grandes atrações do pedestrianismo pernambucano, com percursos bacanas e pouco utilizados nos grandes circuitos.

O processo de inscrição é o mesmo das demais etapas. As inscrições custam R$ 25, sendo realizadas momentos antes da largada, dando direito a numero de peito, hidratação no percurso e uma medalha de conclusão ao final da prova. Pra evitar atropelos ou atraso no inicio da largada a turma do CORRE disponibilizou inscrições via internet portal corre10.

Abaixo, o mapa do percurso da III CICORRE… nos vemos lá!

PERCURSO_CICORRE_IMBIRIBEIRA

Artigo anteriorTRT realiza mais uma edição da Corrida e Caminhada da Mulher
Próximo artigoACOPE divulga percurso do Circuito Eclipse Arcturus
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui