ix-cicorre-igrejinha-piedade

Feriadão chegando e muita gente ainda sem ter ideia do que fazer neste feriado prolongado. O Pernambuco Running então dá uma dica: que tal pegar uma praia? É o que tem pra este próximo domingo, com a nona etapa da CICORRE, circuito organizado pelos Corredores do Recife (CORRE).

Diferentemente das outras etapas, sempre realizadas no asfalto ou em trilhas, o CORRE realiza desde o ano passado a IX CICORRE pelas areias da Praia de Piedade, que fica localizada na Região Metropolitana do Recife, em Jaboatão dos Guararapes. O ponto de concentração fica próximo a Igreja de Nossa Senhora da Piedade, datada do século conhecida popularmente como Igrejinha de Piedade.

Com percursos de 4 e 8 quilômetros, o corredor poderá optar por correr na areia fofa ou na areia molhada e inclinada. Independente da estratégia a ser adotada, o desafio é manter a mesma velocidade praticada nas provas realizadas no asfalto ou em terra batida. Vale muito consultar antes a tábua de Maré!

ix-cicorre-tabua-de-maré

Então se você nunca participou de uma corrida do CORRE, vá, pois vale muito a pena! Se você nunca treinou ou fez uma prova na praia vá também! O processo de inscrição é o mesmo das demais etapas. As inscrições custam R$ 25 e 1KG de alimento não perecível, sendo realizadas momentos antes da largada, dando direito a numero de peito, hidratação no percurso e uma medalha de conclusão ao final da prova.

Artigo anteriorSão Bento do Una recebe sétima edição da Corrida das Três Milhas
Próximo artigoItamaracá receberá Corrida de Aventura 3º Desafio na Ilha
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui