Dia primeiro de abril tem corrida de rua no calendário oficial de corrida de rua. E não, apesar de ser no Dia da Mentira, não estamos mentindo! Com percurso de 5 quilômetros, será realizada a primeira edição da Corrida e Caminhada Superação em um percurso totalmente atípico dentro do calendário oficial de corridas de rua chancelado pela Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA).

Com percurso de 5 quilômetros, a corrida e caminhada será realizada no bairro de Jardim São Paulo e terá sua largada às 6h30. E com um propósito bastante bacana, pois toda a grana arrecadada com o valor da inscrição será revertida para compra de uma prótese do corredor Juju Tattoo.

Com inscrições abertas até o dia 25 de março, o processo de inscrição será realizado através dos telefones/WhatsApp (81) 9 8580-9849, 9 8787-3839 e 9 8710-4800, realizando pagamento da taxa de participação de R$ 40 via depósito ou transferência bancária. O corredor inscrito terá direito a um kit com número de peito, alfinetes e hidratação ao longo do percurso e, ao fim da prova, todos os corredores serão premiados com uma medalha de participação.

Kit da corrida será composto por camisa, numero de peito, alfinetes e medalha de participação.

 

Artigo anteriorCorrida Adrenalina Esportiva será realizada em Olinda
Próximo artigoCorrida e Caminhada da Chã será realizada em abril
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui