Um local com diferentes ambientes, cujo cenário observa-se a transição entre a Mata Atlântica e a Caatinga. É na terra do Alto da Borborema a 106 quilômetros do Recife que será realizada a Corrida e Caminhada Ecológica, que acontece no dia 5 de fevereiro, na cidade de João Alfredo, agreste pernambucano.

Com provas de corrida e caminhada, a largada será realizada a partir das 6 horas para os caminhantes e, uma hora depois, será a vez dos corredores . Com percurso único de sete quilômetros, a corrida será destinada aos gêneros masculino e feminino, fazendo sua chegada na Igreja de São Bento, na comunidade de Rio Grande.

Já as inscrições para a Corrida Ecológica de João Alfredo são limitadas e podem ser realizadas até o dia da prova, caso não atinja o numero máximo de inscritos. Com valor de R$ 30, o corredor inscrito garante hidratação em três pontos a cada dois quilômetros de prova, sendo o último no sexto quilômetro com isotônico. Após o fim da prova, será realizado um belo café da manhã de confraternização no parque aquático Selva de Pedra com acesso livre para as piscinas.

Como premiação, os três primeiros colocados gerais no feminino e masculino serão premiados com um troféu, já os demais corredores e caminhantes receberão um medalha de participação. Maiores informações, com o Maratonista Mario Ferreira, organizador da prova (CLIQUE AQUI).

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=381682018870555&set=o.756306331105496&type=3

Artigo anteriorSinta a Corrida: Circuito das Estações traz grandes novidades para 2017
Próximo artigoMeia maratona será realizada em Petrolina
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui