KT1 é o mais novo calçado performance da Fila

0
283

Depois de apresentar a nova versão do Fila Kenya Racer 3, a linha de performance da Fila acaba de ganhar um novo integrante: o Kt1. Leve, o calçado pesa cerca de 290 gramas e promete oferecer bom conforto para os pés dos corredores, sem perder a velocidade, garantindo ótima absorção de impacto e proporcionando melhor transição nas passadas.

Além do tradicional EVA, a entressola do tênis conta com borrachas produzidas com a tecnologia Energized Ribbons na região do calcanhar. De acordo com a marca, a combinação proporciona bom amortecimento e retorno de energia durante a passada. O modelo tem ainda uma placa estabilizadora na região plantar, para estabilizar a pisada e promete acrescentar na região plantar do pé uma placa estabilizadora, com objetivo de diminuir o risco de lesões por torção.

O Fila Kt1 tem cabedal feito em mesh. O tecido oferece boa respirabilidade e controle de temperatura. A região do calcanhar e do bico receberam um reforço maior, para dar bom suporte aos pés do corredor. Com drop de 10 mm, o Fila KT1 já está disponível nas principais lojas do Brasil desde o dia 11 de dezembro, pelo preço de R$ 400.

[Best_Wordpress_Gallery id=”259″ gal_title=”Tênis: Fila KT1″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui