Considerada uma das maiores corrida de rua do Norte e Nordeste do Brasil, a décima primeira edição da Maratona Internacional Maurício de Nassau será realizada no dia 11 de dezembro, no Recife Antigo. A prova retorna após anos de hiato em virtude da pandemia e promete em seu retorno reunir milhares de corredores na manhã de domingo.

Com largada prevista às 5 horas no Cais da Alfândega, são aguardados mais de cinco mil atletas nas distâncias de 5, 10, 21 e 42 km. A inscrição conta com valor de R$ 100 e, para participar, é necessário acessar o site www.corre10.com.br e confirmar sua participação. Os dias para a entrega dos kits e o percurso oficial da prova ainda serão divulgados no site oficial da prova.

E você, já correu a Nassau?

Chegando a sua décima primeira edição em 2022, você pode conferir a energia que é correr uma maratona em Pernambuco através de nosso canal no Youtube, conferindo as três últimas edições da Maratona Internacional Mauricio de Nassau.

Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anteriorSaiba tudo sobre a Maratona Internacional de João Pessoa!
Próximo artigoLula Holanda, Nilson Lima e Paulo Picanha: Três homens, mais de 600 maratonas!
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui