No próximo domingo, o Núcleo 3 do Projeto Senador Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina, vai ser o cenário de uma das principais competições realizadas na cidade. Em sua quinta edição, a Meia Maratona da Fruticultura Irrigada faz seu retorno ao calendário de corridas de rua no dia 13 de março, prometendo atrair milhares de participantes por sua qualidade e premiações oferecidas aos vencedores nas distâncias de 7 e 21 km.

Com largada às 7 horas, a prova tem seu percurso passando por diversos lotes do projeto N-3 com maior parte do trecho em terra batida. As inscrições tem o valor de R$ 120 e devem ser realizadas através do site www.cronoschip.com.br até o dia 1º de março, com possibilidade de encerrar antes deste período caso atinja o número máximo de corredores inscritos. No ato da inscrição será disponibilizada a opção de transporte que será vendida ao custo de 15,00 reais.

No dia da prova, todos os corredores inscritos que completarem o percurso serão recebidos com uma medalha de participação. A Meia Maratona da Fruticultura contará com premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados nos 21 km para as categorias geral, faixa etária, PDC e moradores no Núcleo 3. Para os corredores dos 7 km, premiação em troféu.

Artigo anteriorSkechers amplia família Razor no running com Go Run Razor 3 Elite
Próximo artigoadidas Running apresenta o adidas Adistar
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

1 COMENTÁRIO

  1. Oi boa noite tudo bem desculpa o incomodo ,meu nome é Filipe Bernardes , falo de Franca , Sp , tem algum hotel perto da largada da prova , da meia maratona da fruticultura irrigada , obrigado pela atenção tenha uma ótima semana Deus vos abençoe grandemente sempre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui