Mizuno apresenta três novas cores para o Wave Rider 27

0
229
Mizuno Wave Rider 27

A Mizuno, multinacional japonesa que é sinônimo de tradição e tecnologia em diversos esportes, apresenta nesta semana mais três novas cores para o seu Mizuno Wave Rider 27, um dos modelos carros-chefes da marca dentro do universo da corrida de rua e o mais versátil, válido para todos os tipos de corredores, desde o iniciante ao mais experiente.

Com mais da metade de seu material reciclado na parte superior do tênis, o Wave Rider 27 possui uma estrutura de entressola com alto amortecimento, estabilidade e retorno de energia, devido à utilização das tecnologias Mizuno Enerzy e Mizuno Wave. O cabedal é feito de uma malha macia que foi projetada para alongar e sustentar as partes superiores durante o exercício, proporcionando ainda mais conforto e respirabilidade.

O Wave Rider 27 ainda conta com uma nova versão SSW – Smooth Stretch Woven. A tecnologia é 20g mais leve que a edição anterior e tem como diferença um cabedal de tecido elástico e respirável, tornando o ajuste do seu pé em algo mais seguro, confortável e macio. Além disso, seu solado tem a tecnologia X10, um composto de borracha com carbono que garante maior durabilidade.

Com drop de 12mm e peso de 280g, o Wave Rider 27 está disponivel em 8 cores, tanto na versão MESH e na SSW, os modelos contam com opções para o público masculino e feminino, e já estão à venda no site da marca.

Serviço

MIZUNO WAVE RIDER 27
Peso: 280g | Drop: 12mm
Grade: do 34 ao 44
Preço: R$ 699,99 | ONDE COMPRAR

Mizuno Wave Rider 27

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui