Lançamento combina a suavidade dos tênis de corrida com o desempenho dos tênis de velocidade

O corredores de velocidade contam com mais um tênis na categoria que foca na leveza e resposta. Isso porque a Mizuno resolveu repatriar o Wave Aero 20+R ao mercado brasileiro. Esta é a vigésima edição do modelo e o segundo lançamento da marca japonesa na categoria de velocidade, equipado com os mais recentes materiais e estruturas combinando a suavidade da sensação de contato com o solo.

Características do “WAVE AERO 20+R”

O modelo conta com a tecnologia Mizuno Enerzy Lite na entressola, que proporciona leveza e retorno de energia. Além dela, a tecnologia Mizuno Wave, ” feito de nylon com fibra de vidro é montado em toda a superfície do calcanhar ao antepé. É um material extremamente duro em relação ao nylon comum, sendo aproximadamente 11,41 vezes mais rígido. Isso faz com que a placa salte mais forte do que nunca, demonstrando força e estabilidade para a frente.

Na parte frontal do solado do calçado conta com a tecnologia G3, leve e altamente aderente, feita de material de poliuretano, e ao aumentar a área de contato com o solo, toca o solo e é macia e confortável de correr. Por fim, o cabedal do Mizuno Wave Aero 20+R é feito em uma única peça, no formato “bootie” com a tecnologia Smooth Strech Woven, tecido com elastano que proporciona conforto e estabilidade aos pés durante a corrida.

Para ativar o lançamento, a Mizuno fez uma ação na Maratona Internacional de Porto Alegre, disputada neste domingo (12). Um pelotão correu a meia-maratona do evento com o tênis nos pés e foco em terminar abaixo de 1h45. De acordo com a marca, todos os convidados alcançaram o objetivo.

Serviço

Com pisada neutra, drop de 8mm e peso de 250g (que varia de acordo com a numeração), o Wave Aero 20+R já está à venda no e-commerce oficial da Mizuno, com numeração do 34 ao 44. São duas opções de cores: verde-lima (masculino) e branco (unissex), e o modelo custa R$ 999,99.

Artigo anteriorOlinda recebe em agosto Duvália Run, a corrida cervejeira
Próximo artigoSó deu Pernambuco na Corrida das Pontes do Recife!
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui