No ano passado, a Nike apresentou a Pegasus Trail internacionalmente em Barcelona. Novamente, esta cidade se torna o epicentro da corrida em pista para nos mostrar a segunda geração, o Nike Pegasus Trail 2, o calçado mais versátil para corredores, atletas de trilhas e amantes do ar livre.

Agora que podemos mais uma vez apreciar nosso ambiente e nos conectar com a natureza, a empresa norte-americana envia a mensagem de “sair para descobrir novas trilhas, novas experiências que vão da cidade às montanhas, incentivando todos os corredores a descobrir novas rotas “. Isso mostra, por exemplo, algumas das rotas que tornam Barcelona o cenário perfeito para combinar corrida e natureza com Collserola, a Carretera de les Aigües ou Montjuïc. E o novo Nike Pegasus Trail 2 se torna a arma perfeita para redescobrir a corrida, lançar novos desafios, conectar-se ao meio ambiente e aproveitá-lo ao máximo.

NOVIDADES:

O novo modelo Nike Running oferece durabilidade e capacidade de resposta e é versátil o suficiente para a corrida diária, graças ao seu ajuste, amortecimento e tração.

Tração multidirecional em trilhas: A sola de borracha apresenta um padrão de ondas de choque para uma rápida visualização e é inspirada nos pneus de bicicleta, e seu piso oferece tração e uma transição suave entre sujeira e estrada. Maior tração no calcanhar e nos dedos mantém a segurança nas subidas e descidas.

Estabilidade e reatividade: A espuma Nike React também fornece amortecimento reativo que torna a transição mais suave. Quando incluído em toda a entressola, melhora a estabilidade em terrenos rochosos.

Ventilação versátil: Graças ao material de malha da parte superior, aumenta a ventilação do ar e a água é drenada para manter a frescura e a respirabilidade.

Detalhes do produto:

  • Língua perfurada para proteger da água e aumentar a drenagem.
  • Polainas falsas na área do tornozelo para manter a sujeira afastada.
  • Estrutura no meio do pé para manter o pé seguro.
  • Clipe no calcanhar para fácil ligar e desligar.
  • Design do antepé com dentes para melhor tração.

PESO: 333 gramas (para um número 44 de homens) e 270 gramas (para um número 39 de mulheres)

O Nike Pegasus Trail 2 já está disponível para os membros da Nike e estará à venda no site www.nike.com no início de julho.

Artigo anteriorA primeira corrida a ser realizada na Espanha após a crise do coronavírus já é conhecida
Próximo artigoRecife autoriza caminhadas, corridas e ciclismo em praias e parques
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui